terça-feira, 27 de setembro de 2011

Arte e reciclagem

A paixão pela arte com reciclagem começou a fazer parte da minha vida, quando tive que desenvolver projetos pedagógicos e palestras educativas para meus alunos e comunidades.
Daí só foi o começo pois tudo que via por aí, logo imaginava algo que poderia ser inventado, criado e por que não, copiado, o importante é dar uma mãozinha para a nossa querida natureza. Então eís aqui algumas de nossas obras, minha e de meu grande parceiro de idéias e sonhos, o César pois assim estamos fazendo a nossa parte  e nossa diferença.
Decorando a parede com de flores de filtro de café, feito em madeira de cabeceira de cama.
Todos esses quadrinhos de parede nós fizemos utilizando o que estava no lixo ou indo para o lixo.
A base dos quadrinhos é de MDF de excelente qualidade que fazia parte de uma cabeceira de uma cama de casal, que estava jogada num terreno a dias e eu passava sempre em frente e tinha vergonha de pegar. Até que um dia apoiada pelo César, fomos lá e desmostamos a cama, que para nossa surpresa era toda de encaixe. Quando via o MDF, maravilhoso bolei esses quadrinhos e enfeitos de parede, como está nas imagens acima, e você acha que parou por aí, como a cabeceira tinha uma design bonito o César fez um  lindíssimo suporte para bolsas. Não é demais? E cada vez mais amamos o que fazemos. Até mais!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o que achou das dicas e links. Sua opinião é muito importante para nós.