terça-feira, 27 de setembro de 2011

Meu primeiro oratório

 Meus amigos!
Viajando pelos sites afora, vi uma artesã maravilhosa que criou um oratório de garrafa pet. Fiquei louca e pus a caxola pra funcionar e foi construir meu oratório.
Procurei trabalhar com o que tinha, mas anexei um detalhe diferente a imagens de santos, pois sou muito católica e assinante da Canção Nova, que me envia todo mês a revista, e sempre tem imagens clássicas de santos. Sempre admirei essas páginas e não conseguia me desfazer delas, pois sabia que um dia eu ia saber bem aproveitá-las, e não deu outra, quando vi o oratório, já sabia onde iria colocar. Esse foi o primeiro e os demais foram saindo cada vez melhor.Por enquanto é essa imagem que tenho.



Essa querida amiga foi presenteada com meu primeiro trabalho.

Aqui mais alguns trabalhos realizados.





Momento especial de reconhecimento de uma grande amiga e profissional, sendo presentiada com meus mimos.Que gostoso ter amigos e presente-los com todo carinho.



Um comentário:

  1. Seus oratórios ficaram lindos! As imagens dos santinhos no fundo deram um realce lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o que achou das dicas e links. Sua opinião é muito importante para nós.