domingo, 6 de novembro de 2011

Decorando com arte

Observem essas fotos







Tudo foi retirado do lixo, a parte da madeira era uma grade de uma beliche que estava jogada num lixo da esquina de casa, e as flores fiz com filtros de café usado.

Fiz uma pátina rápida e dei uma caprichada com folhas artificiais que também havia encontrado em outros lixos. E esta decorando a varanda da casa de minha mãe.
Todas as visitas e amigos ficam surpreendidos com o histórico dessa decoração, e claro elogiam meu trabalho.
Mas o que eu amo mesmo é saber o que eu fiz daquilo que era lixo para uns, para mim era materia-prima para minhas idéias de reciclagem e sustentabilidade.

Abraços amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o que achou das dicas e links. Sua opinião é muito importante para nós.